quinta-feira, 19 de maio de 2011

Regina Shakti dá aula de Yoga em Govardhana Lila Ashram

Minha grande amiga e mestra, Regina Shakti esteve novamente conosco aqui em Govardhana Lila Ashram. As visitas da Regina no Ashram são sempre especiais e inspiradoras!
Desta vez, as minhas filhas, Marcella e Manuella, tiveram o privilégio de ter aulas especiais de yoga com a grande mestra. As aulas da Regina Shakti nos tocam no fundo da alma pois são lições de vida...
O yoga não é (ou pelo menos não deveria ser) uma atividade física comparada a musculação ou qualquer outro esporte, na yoga existe uma filosofia e sem esta filosofia a prática da yoga perde o sentido. A Regina Shakti é uma das poucas pessoas no Brasil que ensinam yoga com esta profundidade, estimulando a espiritualidade e o bem-estar juntos!
Haribol, Rê, nós te amamos!




O período de descoberta da minha espiritualidade começou com as minhas aulas de yoga com a Regina, desde 1996. Logo que comecei, me inspirei, rapidamente, me tornei lactovegetariana junto com a minha família... meu marido e três filhas, e foi ótimo... 
Quando uma das minhas filhas me perguntou por que Krishna é azul, eu senti que vinha um monte de perguntas por aí. Resolvi começar do começo, mas cadê o começo? O começo está em ouvir... Aprender a ouvir. Aos poucos, todas as respostas aparecem com calma, como se alguém estivesse levantando uma cortina. Começar do começo é sentir a yoga fazendo parte do seu corpo e da sua alma... Aí as coisas vão começar a acontecer com a espiritualidade que todos nós, nos recusamos a cuidar e que, no momento certo, dispara.
As aulas da Regina são únicas...
Aqui estão algumas fotos da minha prática de yoga, em 1997:







2 comentários:

Madu Cabral disse...

Que fotos lindas!!! Vamos praticar juntas próxima vez! Bjs, madu

Anônimo disse...

Lindo Lindo assim me deu vontade de aprender mais sobre yoga! *-*