quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É hora de arregaçar as mangas, lavar as mãos e colocar as mãos na massa!

Finalmente, consigo sentar aqui e escrever novamente...
Novembro e dezembro são meses muito importantes no calendário da fazenda!
Nesses meses, chove bastante e aproveito pra fazer uma coisa muito importante: plantar árvores! E, transplantar também!!! Coisa que estamos cada vez mais, praticando por aqui!
Já em setembro e outubro junto meus dois funcionários para fazemos a programação do final do ano e nos preparamos para o trabalho! Digo pra eles, é hora de arregaçar as mangas, lavar as mãos e colocar a mão na massa!
Essa época do ano me deixa muito energizada e feliz... plantar árvores, pinheiros, grama, arbustos, trepadeiras e flores é tudo de bom!
Me sinto satisfeita de ter conseguido fazer a "lição de casa"... Essa lição de plantar, era tudo que eu queria, quando eu era pequena... Nada como ter paciência, tolerância pra conseguir colher os frutos do nosso desejo!
Que em 2011, todos nós consigamos "plantar" sementes de coisas boas em todos que se aproximarem de nós, sem exceção e sem descriminação, coisas boas como: ternura...

Paciência...
. Compaixão...

 Tolerância...

Piedade...

   Otimismo... 
Alegria de Viver...

 E amor, muito amor!!           ALL WE NEED IS LOVE!

Um comentário:

Unknown disse...

Feliz ano novo *--------* all we need is love <3